Atacado caixa eletrônico do Banrisul em posto de combustível de S. Sebastião do Caí

Aproximadamente às 3h45 da madrugada desta segunda-feira, 03/09, criminosos atacaram um caixa eletrônico do Banrisul em um posto de combustível na ERS 122, em São Sebastião do Caí. De acordo com a Brigada Militar (BM), seriam ao menos seis homens armados que realizaram a ação, utilizando explosivos para explodir o caixa e acessar o dinheiro do equipamento do posto Sim Retrô.

A informação inicial é de que não havia dinheiro no caixa eletrônico do Banrisul, o que será confirmado apenas após a perícia. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas na investigação.

Sem reféns

Não houve reféns durante o ataque, mas os vigias e clientes de um restaurante ao lado deitaram no chão no momento das explosões. O bando fugiu em um veículo New Fiesta, que foi localizado na rodovia, com o motor e os faróis ligados.

Segundo o tenente Alex Couto, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Caí, o veículo usado pelos criminosos foi localizado em uma via paralela à rodovia. O carro estava abandonado com o motor e luzes ligadas.

Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do caixa. A polícia faz buscas aos criminosos.

Fonte: Imprensa SindBancários, com informações da Rádio Guaíba e Gaúcha ZH (foto).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER