Associados(as) do SindBancários têm desconto na pós-graduação em Perícia em Imagens e Documentos Digitais, no IPOG

Associados e associadas do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região têm desconto na pós-graduação em Perícia em Imagens e Documentos Digitais, do IPOG – Instituto de Pós-Graduação (Unidade Porto Alegre). Por meio da parceria entre SindBancários e IPOG, sindicalizados poderão qualificar-se na área. As aulas são na modalidade remoto ou ao vivo e as matrículas estão abertas.

No curso, alunos terão disponíveis as técnicas mais avanças e comprovadas para análise de imagens e documentos digitais, com o objetivo de formar profissionais com conhecimento para atuação no mercado de Perícia e Assistência Técnica. Idealizado por Peritos da Polícia Federal, possui conteúdo abrangente e metodologia inovadora.

Para mais informações, falar com Andreia, pelo whatsapp (51) 985992583 ou pelo e-mail [email protected].

O que vai aprender no curso: 

1) Introdução à Perícia em Imagens e Documentos Digitais
2) Fundamentos de Processamento de Imagem
3) Processamento Forense de Imagem e Análise de Conteúdo
4) Biometria Facial
5) Biometria da voz
6) Fotogrametria
7) Comparação e Identificação de Equipamento Gravador
8) Verificação de Edição em Imagem
9) Introdução a Exames de Registros de Áudio
10) Introdução à Documentoscopia
11) Assinaturas eletrônicas
12) Perícias em Documentos Digitais

Sobre o IPOG

O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação – é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que oferece cursos de Graduação (4 áreas), Especialização (mais de 120 opções) e curso de Curta Duração (mais de 60 opções). Esses dois últimos abrangem todas as áreas do conhecimento.

A história do instituto iniciou em 2001, em Goiânia, pautada pela vontade de especializar profissionais. Hoje está em todo o país, com 52 unidades e cursos que atendem as exigências do mercado e ainda são fundamentados na valorização do ser humano.

O IPOG é uma empresa premiada diversas vezes pelo GPTW (Great Place to Work), contendo mais de 800 professores e 320 colaboradores.

 

Conheça também os Cursos de Curta Duração do IPOG: https://ipog.edu.br/cursos/curta-duracao/

Conheça as Pós-Graduações na modalidade EAD (Ensino à Distância): https://ipog.edu.br/cursos/online/

Para informações sobre todos os cursos, preencha o link: https://conteudo.ipogrs.com.br/consultor_externo

 

Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias