Assembleia virtual do Banco topázio é nesta terça, 14/9

Plataforma para votação sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho de Participação nos Resultados estará aberta das 8h às 20h. Saiba como votar

Os(as) bancários(as) do banco Topázio dos municípios que compõem a base do SindBancários, sindicalizados ou não, estão convocados para participarem de assembleia virtual que ocorre nesta terça, 14/9, das 8h às 20h. Os(as) funcionários vão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de Participação nos Resultados (PPR).

O edital de convocação foi publicado na sexta, 3/9 (Leia aqui). Já a assembleia virtual ocorre pelo Vota Bem – bancarios.votabem.com.br

Clique aqui para votar https://bancarios.votabem.com.br/

Vale destacar que o banco Topázio não registrou lucro líquido nos últimos exercícios e os bancários não recebem PLR ou PPR desde 2017.

Para 2021, o banco projeta resultado positivo, de forma que o ACT é uma importante conquista. O Acordo garante ainda que as homologações continuem sendo realizadas no sindicato, apesar da Reforma Trabalhista, trazendo mais segurança para o trabalhador durante sua rescisão.