Assembleia virtual decide sobre CCV no Itaú

Saiba como acessar a plataforma para votação online na sexta, 15/10, das 8h às 18h, e leia o edital de convocação

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, das 8 às 18 horas, ocorrem Assembleias Extraordinárias para deliberar sobre autorização ou não para o Sindicato firmar Acordo Coletivo de Trabalho com o Banco Itaú, com a finalidade de constituir Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

“É muito importante a participação dos colegas. As assembleias são um fórum de negociações para os trabalhadores resolverem rapidamente demandas com o banco sem precisar recorrer à justiça”, destaca o representante da Fetrafi-RS na Comissão de Organização dos Empregados do Itaú, Eduardo Munhoz, o Dudu.

Para acessar a plataforma e votar, basta clicar no link abaixo ou acessar o seguinte endereço https://bancarios.votabem.com.br/ . Os sindicatos que eventualmente venham a realizar assembleia presencial, enviarão para os seus representados(as) o local e o horário do evento.

Clique nesta linha e vote na plataforma online

Clique nesta linha e leia a íntegra do edital de chamada de assembleia para compreender o que será decidido na assembleia