Assembleia dos colegas do Safra decide sobre bancarização nesta quarta, 25/4

Os colegas do Banco Safra que atuam nas áreas comerciais e de adquirência estão convocados a participar de assembleia extraordinária, nesta quarta-feira, 25 de abril, com primeira chamada às 17h e segunda e última chamada às 17h30. A assembleia será realizada no auditório da Casa dos Bancários. Os colegas do Safra irão deliberar e decidir sobre a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho que tem por objetivo o reconhecimento por parte do Banco Safra da condição de bancários. Isso significa que os trabalhadores das áreas acima mencionadas poderão ou não, dependendo de sua decisão em assembleia, passarem a ser representados pelo SindBancários, assim como terem todos os direitos dos trabalhadores bancários estabelecidos em convenção coletiva nacional. Leia edital abaixo:

Assembleia de bancarização Safra

Quarta-feira, 25/4 | 17h | Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Edital de convocação de assembleia extraordinária

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região convoca todos os empregados que atuam nas atividades comerciais de adquirência e/ou credenciamento de pagamentos com cartão de crédito e débito do Banco SAFRA (SafraPay), da base territorial dos municípios de Porto Alegre Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para assembleia geral extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira, dia 25 de abril, às 17h ,em primeira convocação e às 17h30 em segunda convocação, na sede desta entidade sindical, sito na rua General Câmara, 424, no Centro Histórico de Porto Alegre, para deliberar-se sobre Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objetivo o reconhecimento por parte do banco SAFRA S/A da condição de bancários a estes empregados, de modo a garantir-lhes todas as condições previstas na convenção coletiva dos Bancários, bem como a sua representação pelo sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região.

A Diretoria