Assembleia do Itaú decide sobre jornada de trabalho

Votação remota será das 9h às 20h da quarta-feira, 10/2. Saiba como votar, leia o edital e a minuta da proposta que regulamenta o sistema eletrônico de registro da jornada de trabalho

Os(as) colegas bancários(as) sócios e não sócios da base do SindBancários do conglomerado do Banco Itaú Unibanco estão convocados a decidirem sobre sua jornada de trabalho.

Na quarta-feira, 10/2, das 9h às 20h, uma assembleia remota permitirá que os colegas participem para deliberar e decidir sobre a proposta do Acordo Coletivo que regulamenta o Sistema Alternativo Eletrônico de Jornada de Trabalho 2020/2022.

O acordo tem vigência de dois anos, a partir de 18/09/2020.

Para votar, basta acessar a plataforma https://bancarios.votabem.com.br/

Antes de votar, consulte a íntegra da proposta, disponibilizada mais abaixo.

Clique aqui e entre na plataforma de votação https://bancarios.votabem.com.br/

Clique nesta linha e leia a íntegra da proposta do Acordo Coletivo que regulamenta o Sistema Alternativo Eletrônico de Jornada de Trabalho 2020/2022

Como votar

> Acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/

> Digite os números da sua identidade funcional no local indicado

> Digite seu CPF no local indicado

> Digite sua data de nascimento no local indicado

Uma nova aba fica aberta para você votar na assembleia virtual do Banco Itaú.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) bancários(as), sócios(as) e não sócios(as), da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Conglomerado do Banco Itaú Unibanco para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 horas até às 20:00 horas do dia 10 de fevereiro de 2021, na forma disposta no site (endereço da página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta de aprovação do Acordo Coletivo que regulamenta o Sistema Alternativo Eletrônico de Jornada de Trabalho 2020/2022, com vigência de dois anos, a partir da data de 18/09/2020, a ser celebrado com o Conglomerado do Banco do Itaú Unibanco.

Porto Alegre, 4 de fevereiro de 2021.

Luis Gustavo Vargas Soares 1º Secretário Geral (Presidente em Exercício)

Leia aqui edital publicado no portal da Fetrafi-RS.

Fonte: Imprensa SindBancários