Assembleia desta segunda-feira, 5/9, organiza GREVE dos bancários a partir da terça, 6/9

Bancários e bancárias, é tempo de luta.. E de assembleia. Nesta segunda-feira, é tempo de preparar a nossa greve. Venha para a nossa assembleia organizativa, na seda da Fetrafi-RS, a partir das 18h. As assembleias organizativas são fundamentais para o nosso movimento. È o momento em que os trabalhadores e trabalhadoras entram em contato cm a luta para levar material, com faixas e panfletos para as suas agências. Venha para a seda da Fetrafi-RS (Rua Fernando Machado, 820, Centro Histórico de Porto Alegre) para pensar no seu futuro. Só a luta te garante! Os bancários decidiram em assembleia, em 1º/9, que a GREVE nacional dos bancários começa a 0h desta terça-feira, 6/9.

Os banqueiros da Fenaban fizeram uma proposta indecente. Não vamos aceitar proposta que não tem aumento real. A Fenaban ofereceu reajuste de 6,5% mais abono. Mas esse percentual não tem aumento real e, de cara, vai impor perdas para a nossa categoria. Abono não é salário. É tempo de luta por melhores condições de trabalho, por mais segurança, pelo fim das demissões, que precariza o trabalho dos bancários e o atendimento aos clientes.

Vem pra assembleia, bancário(a)!

Assembleia de organização da GREVE

Segunda-feira, 5/9 | 18h | Auditório da sede da Fetrafi-RS (Rua Fernando Machado, 820, Centro Histórico de Porto Alegre