Assembleia de prestação de contas é hoje

Todos os colegas da base do SindBancários podem participar e votar nesta quinta, 27/6, com primeira chamada às 17h30

A diretoria do SindBancários convoca para a quinta-feira (hoje), 27/6, assembleia geral ordinária de prestação de contas do exercício de 2018. O balanço será apresentado a partir das 17h30, em primeira chamada, e 18h em segunda e última chamada, no Auditório da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Todos estão convidados para participar.

Assembleia de prestação de contas

Quinta-feira (Hoje), 27/6 | 18h | Auditório da Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os associados empregados em instituições financeiras na base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na quinta-feira, dia 27 de junho de 2019, às 17h30, em primeira chamada e, às 18h, em segunda e última chamada, com qualquer quórum, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), na Capital, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Apreciação do balanço financeiro e patrimonial do exercício de 2018.

Porto Alegre, 21 de junho de 2019.

A Diretoria