Assembleia de prestação de contas acontece nesta segunda

Sócios do Sindicato vão avaliar balanço financeiro e patrimonial de 2019

O SindBancários publicou nesta sexta, dia 26, no jornal Correio do Povo, edital de convocação aos bancários de sua base territorial, que são sócios, para a assembleia nesta segunda, dia 29, a partir das 17h30. Os sindicalizados irão avaliar o balanço financeiro e patrimonial referente ao ano de 2019 do Sindicato.

Em razão da pandemia do coronavírus e a impossibilidade de se realizar reuniões presenciais, a assembleia acontecerá de forma online. Para participar, basta acessar o link que será disponibilizado no momento da assembleia no site do SindBancários.

O bancário associado terá que informar seu CPF e senha utilizado para acessar o Portal do Associado. Quem não realizou o acesso ao Portal do Associado ou não alterou sua senha, basta inserir sua data de nascimento.

O acesso ao sistema da assembleia estará liberado a partir das 12h de segunda, dia 29, onde serão disponibilizados os documentos contábeis. Todo e qualquer obstáculo ou problema de acesso pode ser comunicado a equipe administrativa de plantão, pelos telefones (51) 3433 1221 e (51) 34331214 ou registrado no sistema, a partir de sua liberação.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

PRESTAÇÃO DE CONTAS

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – Sindbancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro Sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente em exercício ora firmatário, convoca todas e todos associados, da base territorial desta entidade, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, com base no art. 71, “c”, do Estatuto antigo do Sindicato (ou também art. 76, “b”, do atual Estatuto), a ser realizada na segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, com primeira chamada às 17h30, e segunda e última chamada às 18h. Em caso de ser identificado problema técnico que inviabilize a regular execução deste procedimento, ocorrerá a transferência automática da Assembleia para o dia seguinte, terça-feira, 30 de junho de 2020, nos mesmos moldes e horários. Informa-se, ainda, que os documentos contábeis terão acesso disponibilizado no website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde se poderá registrar dúvidas e críticas a partir das 12h do dia 29 de junho de 2020. Considerando a crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020, a declaração de estado de calamidade pública em âmbito nacional (Decreto Legislativo nº 06/2020) e estadual (Decreto Estadual nº 55.128/2020), bem como a orientação de que reuniões, de todas as ordens, sejam organizadas “por meio de tecnologias que permitam a sua realização à distância” (art. 29 do Decreto Estadual nº 55.240/2020) e a necessidade de serem observadas as orientações de isolamento social para não se colocar em risco a saúde e a vida da categoria bancária, esta Assembleia será realizada pela via virtual. Para participar, o bancário deverá acessar o website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde haverá um link direto e exclusivo para esta Assembleia, devendo se autenticar com suas informações pessoais. Em caso de haver qualquer obstáculo ou problema de acesso, poderá entrar em contato com a equipe administrativa de plantão pelos telefones (51) 3433-1221 e (51) 3433-1214. Por fim, a pauta de discussão e deliberação seguirá a seguinte ordem:

1) Apreciação do Balanço Financeiro e Patrimonial referente ao ano de 2019.

Porto Alegre, 26 de junho de 2020.

____________________________________

Luciano Fetzner Barcellos