Assembleia da Poupex foi remarcada para 30 de novembro

Colegas financiários vão deliberar e decidir sobre o Acordo Coletivo de Trabalho

A assembleia virtual da Poupex sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) foi remarcada para a terça-feira, 30 de novembro de 8h às 18h. Problemas técnicos impediram que os colegas financiários da base do SindBancários que trabalham na Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex) decidissem sobre o ACT e também o aditivo, ambos com vigência de dois anos – de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2022.

Como votar

Acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/

> Assim que acessar, deverá responder à seguinte pergunta: “Você aprova a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho, com vigência de 2 (dois) anos, de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2022, também do ADITIVO com igual período de vigência, a ser celebrado com a ASSOCIAÇÃO DE POUPANÇA E EMPRÉSTIMO – POUPEX?”

> Você deverá escolher uma das seguintes opções:

Sim: Aprovar

Não: Desaprovar

Abstenção: não opinar

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços na Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no período das 08h00min. até às 18h00min. do dia 30 de novembro de 2021, na forma disposta no site (endereço da página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho, com vigência de 2 (dois) anos, de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2022 e também do ADITIVO com igual período de vigência, a ser celebrado com a ASSOCIAÇÃO DE POUPANÇA E EMPRÉSTIMO – POUPEX.

Porto Alegre, 26 de novembro de 2021.

Luciano Fetzner Barcellos

Fonte: Imprensa SindBancários