Assaltantes de banco são mortos em confronto com a Polícia Civil em Taquara

Dois homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, 03/03, em uma casa (na foto ao alto) no município de Taquara, no Vale do Paranhana. Conforme informações preliminares, agentes do DEIC do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina obtiveram informações de que os suspeitos estavam escondidos no município gaúcho e deflagraram a operação para cumprir o mandado de prisão preventiva.

Troca de tiros

Os agentes foram surpreendidos ao serem recebidos a tiros, e os criminosos terminaram baleados. Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em deslocamento para o hospital. Eles foram identificados como Jonas Bueno Correa e Vades Adani Milani.

Confronto em SC

De acordo com o Deic do RS, os bandidos mortos hoje participaram de um confronto com policiais no último dia 11 de fevereiro, no município de São João Batista, em Santa Catarina. Na ocasião, três criminosos foram mortos, e outros quatro feridos. Apenas Jonas e Vades conseguiram escapar.

Explosivos em agências bancárias

A Polícia Civil garante que os bandidos têm relação com ao menos seis delitos ligados ao uso de explosivos em agências bancárias no RS e SC. Entre os crimes atribuídos aos bandidos, estão ataques a bancos em Parobé e Nova Hartz, no mês de janeiro deste ano. Além disso, a quadrilha também participou de um ataque ao pedágio em Rolante, no dia 5 de fevereiro.
Fonte: Imprensa SindBancários, com informações e foto da Rádio Guaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER