Aposentados e pensionistas da Caixa têm nova diretoria na Fenacef

Tomou posse na semana passada a nova diretoria da entidade, que reforça o objetivo de lutar pelo Saúde Caixa e manter o banco 100% público

De maneira virtual, em função da pandemia de Coronavírus, tomou posse na terça-feira, 05/01, a chapa “Fenacef – Avançar e Construir”, eleita como a nova diretoria da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal (Fenacef). O mandato engloba o triênio de 2021/23. Na solenidade, o presidente reeleito, Edgard Antônio Bastos Lima, reforçou o compromisso da diretoria eleita de lutar pelos direitos dos aposentados e pensionistas da Caixa. “Sabemos que a Fenacef hoje se tornou a protagonista na luta pelos direitos dos nossos associados e iremos manter nossa proposta de campanha como pauta de trabalho para os próximos anos”, reforçou.

Experiência para avançar

Ele ressaltou que a diretoria irá utilizar a experiência adquirida na luta para avançar, com integridade e ética, na construção de soluções, sem vender sonhos ou gerar falsas expectativas; lutar pela manutenção dos espaços de negociação e interlocução, conquistados ao longo de anos de trabalho e luta; continuar e reforçar a luta pela manutenção e sustentabilidade do Saúde Caixa, para garantir que o Plano atenda, de forma inclusiva, todos os aposentados, pensionistas e ativos, entre outros pontos.

Caixa 100% Pública

“Saudamos os companheiros aposentados eleitos, na certeza de que continuaremos juntos em defesa dos direitos legítimos dos aposentados, em especial pelo Saúde Caixa para todos e pela Caixa 100% pública” afirmou.

Fonte: Fenae, com Edição de Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER