Aposentados do grupo de caminhada recebem novas camisetas

"Caminhando por Aí" promove atividades semanais há quase cinco anos

Prestes a completar cinco anos, o grupo “Caminhando por Aí”, que reúne bancários aposentados para caminhadas semanais, recebeu novas camisetas. O presidente do SindBancários Luciano Fetzner e a diretora de Aposentados Natalina Gue realizaram a entrega para aqueles que puderam comparecer nesta quarta-feira (3/1) no parque da Redenção, em Porto Alegre, local onde ocorrem as caminhadas.

A mudança de uniforme foi uma reivindicação dos próprios integrantes, que foi prontamente atendida pelo Sindicato, como conta Natalina. “Valorizamos muito a participação dos bancários nas nossas atividades, por isso acolhemos a solicitação e confeccionamos essa nova camiseta”, relata. A diretora reforça a importância do grupo como forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos aposentados. “As caminhadas ajudam a trabalhar corpo e mente, e também a nos manter ativos”, afirma.

O “Caminhando por Aí” está com vagas abertas para aposentados interessados. As caminhadas ocorrem todas as quartas-feiras, a partir das 9h. As atividades são coordenadas pela professora de Educação Física Cláudia Lucchese e o ponto de encontro é o Arco do Expedicionário, na Redenção.

Imprensa SindBancários