Aposentados da Caixa confraternizam no Piquete dos Bancários

Virou tradição. Como já acontece há 10 anos, um grupo de aposentados da Caixa Econômica Federal se reuniu nesta terça, dia 10, no Piquete dos Bancários, para confraternizar e relembrar os tempos de banco. O cardápio com carreteiro de charque e de linguiça, carreteiro, aipim, feijão e salada, ficou a cargo do patrão do Piquete e diretor do SindBancários, Edson Rocha, que junto com a diretora de Aposentados e Seguridade Social do Sindicato, Natalina Gué, recebeu a turma.

O grupo é organizado pela empregada aposentada da Caixa Sarita de Maio Vieira. “Fico imensamente feliz em reunir essa turma maravilhosa, sempre, uma vez ao ano, aqui no Piquete dos Bancários. Já aproveito para agradecer o SindBancários por esta sempre calorosa acolhida”, disse Sarita.

Para Natalina, é um prazer receber os bancários. “Nosso espaço está aqui para os bancários utilizarem, confraternizarem, aproveitarem desse ambiente diferenciado que fica à disposição menos de um mês por ano no Acampamento Farroupilha”, observa a diretora.

Reservas

Os bancários que quiserem fazer seu churrasco no piquete de segunda a quinta-feira, precisam reservar a churrasqueira com o patrão Edson Rocha, pelo telefone 9 9806 0007. Nas sextas, sábados, domingos e feriados, a utilização se dá por ordem de chegada.

Saiba mais: Final de semana tem Campeonato de Truco, poesia e paixão Cortês no Piquete.

Fonte: Imprensa/SindBancários