Após promover apagão na cidade, criminosos atacam agência do BB em Canguçu. Outro ataque ocorreu em Maximiliano de Almeida

Na madrugada desta quinta-feira, 05/07, duas agências do Banco do Brasil foram atacadas por assaltantes em diferentes pontos do estado. O primeiro assalto ocorreu em Canguçu, no Sul do Estado, por volta das 2h30. De acordo com a Brigada Militar (BM), o bando também danificou o transformador de energia da cidade de 55 mil habitantes, promovendo um apagão quase total. Ainda não há informações sobre quantos assaltantes participaram da ação, que chegaram a cidade em três veículos. Foram utilizados explosivos para abrir caixas eletrônicos.

Caminhão em chamas

Na fuga, os assaltantes espalharam “miguelitos” pela estrada, para furar os pneus dos veículos da polícia. Um caminhão em chamas foi deixado na BR 392, mas a polícia ainda não confirma que esteja ligado ao crime.

Maximiliano de Almeida

O ataque em Maximiliano de Almeida, no Nordeste Gaúcho (foto acima), ocorreu por volta das 3h15 desta quinta-feira. Com o uso de explosivos, os criminosos danificaram a agência local do Banco do Brasil. Ainda não foram divulgadas outras informações.

Fonte: Imprensa SindBancários, com informações da Rádio Guaíba, GaúchaZH e DestaqueNews (foto).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER