Alvorada começa a vacinar bancários(as) de Itaú e Bradesco

Colegas das agências desses dois bancos em Alvorada devem se dirigir ao Ginásio Municipal Tancredo Neves a partir das 8h da segunda-feira, 19/7

A Prefeitura de Alvorada é a primeira dos municípios que formam a base de atuação do SindBancários a cumprir a portaria do Ministério da Saúde e tratar os bancários(as) como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI). Colegas bancários(as) que trabalham em agências do Itaú e do Bradesco poderão receber doses de vacinas a partir das 8h da segunda-feira, 19/7.

Para se vacinar, os(as) bancários(as) do Itaú e do Bradesco de Alvorada devem apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação) e se dirigir ao Ginásio Municipal Tancredo Neves (avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.290). Procure por Cintia Machinski. A Prefeitura de Alvorada informou o Sindicato sobre o início do processo de imunização na tarde da sexta-feira, 16/7.

Itaú e Bradesco foram os primeiros bancos a enviar listas com os nomes dos(as) bancários(as) aptos à vacinação.

O SindBancários mantém gestões e contatos com superintendências regionais de todos os bancos para que agilizem o envio de listas com os nomes dos colegas às Secretarias de Saúde Municipais para proteger a vida e a saúde dos(as) bancários(as).

Os bancos que enviaram as listas com os bancários aptos para a vacinação em Alvorada foram Itaú e Bradesco. Tem que levar o cartão SUS e identidade

Desde março de 2020, o Comando Nacional dos Bancários busca a inclusão dos bancários como grupo prioritário à vacinação. O anúncio da inclusão ocorreu em 6/7 pelo Ministério da Saúde.

Atenção para o horário de vacinação dos colegas do Bradesco e Itaú em Alvorada a partir da segunda-feira, 19/7

Das 8h às 12h

Das 13h às 17h

Falar com Cintia Machinski

Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves (avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.290)

Apresentar documento de identificação com foto

O Sindicato tem mantido reuniões e enviado ofícios às prefeituras municipais de sua base de atuação para agilizar o processo de vacinação.

Na terça-feira, 13/7, dirigentes se reuniram virtualmente com representantes da prefeitura de Alvorada e Charqueadas para tratar da agilização da imunização.

Fonte: Imprensa SindBancários