Ainda há vagas para o Carnaval em Floripa na Adesbam com vantagens. Saiba como se informar e garanta sua estadia

Os bancários(as) associados ao SindBancários ainda podem passar o Carnaval em Floripa com hospedagem com vantagens na hospedagem. Há vagas para os dias de Canaval na Capital catarinense. Para passar o Carnaval em um lugar em que você se sinta em casa, se informe sobre valores de hospedagem, ligando para (51) 3211-4668 ou escreva para o email [email protected]

Este ano a terça-feira de Carnaval cai em 28 de fevereiro.

Conheça a Adesbam. Visite o site.

Quem é sindicalizado, tem vantagens.

Ligue para (51) 3211-4668 ou escreva para o email [email protected]

Adesbam Florianópolis

Av. Luiz Boiteux Piazza, 3234 – Canasvieiras

Florianópolis – SC

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Não é à toa que a capital catarinense também é conhecida com a Ilha da Magia. É difícil passar por lá e não se apaixonar perdidamente pela cidade, por sua gente hospitaleira e, o que é melhor – por suas incríveis 42 praias – mais de 500km de litoral para aproveitar de todas as formas.

O Centro de Lazer da Adesbam espera por você entre as belíssimas praias de Canasvieiras, Ponta das Canas e Cachoeira do Bom Jesus. A sede de Florianópolis da Adesbam deixa você muito bem localizado para aproveitar estas e outras fantásticas praias do litoral catarinense.

São 40 confortáveis apartamentos de um ou dois dormitórios com:

Ar-condicionado

TV

Banheiro privativo

Cozinha completa

Você ainda tem várias opções para se divertir:

Piscinas

Futebol de campo

Tênis

Vôlei de areia

Galpão com churrasqueiras

Mesas de jogos

Saiba onde fica a Adesbam Florianópolis

E para chegar até o mar, basta caminhar alguns metros e pronto: ali está tudo que você pediu para um lazer inesquecível, começando pela praia de Bom Jesus. Mas se você tiver fôlego, respire fundo e vá ao encontro de outras praias deslumbrantes, que podem ser de águas calmas, agitadas, quase desertas, paraísos ecológicos, enseadas meio escondidas, points de agitação, locais de pesca, de mergulho e até de nudismo – enfim, tem praia para todos os gostos. São tantos os encantos que só mesmo visitando a Ilha da Magia para compreender porque ela desperta tanta paixão. E em seus passeios, não hesite em pedir informações aos ilhéus que encontrar pelo caminho: a simpatia é uma das marcas deste povo.

Veja no mapa aqui