Ainda dá tempo de adquirir seu convite para o Baile dos Bancários hoje, 28/8. Saiba como aqui!

Ainda há tempo para vocês adquirir seu convite para o Baile dos Bancários, nesta sexta-feira, 28/8, a partir das 20h, no Clube Farrapos. Restam ainda alguns convites na Tesouraria da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Você também poderá comemorar o nosso dia adquirindo convites na hora e no local do baile.

O convite dá direito a um jantar. A animação do Baile é da Banda Fama. Este ano os participantes também receberão uma lembrança-surpresa. Vamos lá. É tempo de fortalecer os laços de amizade com diversão, boa comida e música.

Este ano, o calendário foi generoso com esta categoria de muita luta. O baile será no mesmo dia em que se comemora nacionalmente o Dia do Bancário. A nossa tradicional confraternização ocorre em meio aos primeiros passos da nossa caminhada por mais direitos em nossa Campanha Salarial.

E, como nem só de luta se constrói uma categoria forte como a nossa, vamos nois divertir juntos. Na quinta-feira, 27/8, marchamos por mais direitos em nosso tradicional Passeatão da Campanha Salarial, pelas ruas do Centro de Porto Alegre. E nesta sexta, vamos confraternizar.

Baile dos Bancários

Sexta, 28/8 | 20h | Clube Farrapos (Rua Professor Cristiano Fischer, nº 1331), em Porto Alegre

Adquira seu ingresso

Os ingressos já podem ser adquiridos com um dirigente do SindBancários ou na Tesouraria da Casa dos Bancários, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, por R$ 15. Este valor inclui o jantar.

Também poderá ser adquiridos no local da festa. Mas não deixe para a última hora.