Agência Itaú da Cavalhada, em Porto Alegre, fica fechada por falta de condições de trabalho, denunciadas pelo Sindicato

Por absoluta falta de condições de trabalho, a agência Cavalhada do banco Itaú, na Zona Sul de Porto Alegre, está com suas operações suspensas desde a manhã desta terça-feira, 09/08. Os diretores do SindBancários Sandro Rodrigues e Ernesto Humberto dos Santos estiveram no local e constaram falta de condições nos equipamentos de segurança e acumulo de poeira, resíduos e materiais de construção em plena agência.

Conserto e limpeza

Diante da presença dos diretores sindicais, a gerência da agência prometeu agilizar o conserto dos equipamentos e retirar o material que torna o ambiente nocivo aos bancários e clientes.  “O Sindicato vai continuar mantendo a pressão junto às agências bancárias que não apresentem as condições corretas de trabalho”, garantiu o diretor Sandro Rodrigues, que aguarda as providências da gerência local do Itaú.