Agência do Sicredi na Zona Norte de Porto Alegre sofre arrombamento na madrugada desta sexta-feira

A onda de ataques a bancos, que varre o Rio Grande do Sul, teve mais um episódio na madrugada desta sexta-feira, 08/04, quando uma agência do Banco Sicredi, em Porto Alegre, foi arrombada por criminosos. A ação ocorreu por volta da 1h30, na Avenida Assis Brasil, Zona Norte da cidade.

Segundo a Brigada Militar, os ladrões arrombaram duas portas: uma giratória e outra entre a sala de autoatendimento e o interior do banco. Um telhado também foi danificado, mas conforme a BM, nada foi roubado. Até o momento, não houve qualquer prisão.

Ataque ao Banrisul em Parobé

Na tarde da quinta-feira, 07, foi a vez da agência do Banrisul em Parobé, no Vale do Paranhana, ser atacada por uma quadrilha armada. Foram ao menos quatro criminosos que renderam o vigia e obrigaram o trabalhador a abrir a porta giratória. Ao entrarem no local, os criminosos esvaziaram os caixas, os terminais eletrônicos e o cofre da agência.

Os assaltantes fugiram em pelo menos três carros diferentes, dos quais apenas um foi encontrado. A polícia da região mantém as buscas, mas o paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. O total levado no assalto não foi divulgado pelo banco.

Fonte: Imprensa do SindBancários com informações da Rádio Guaíba

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER