Fim de semana com ataques ao Santander em P. Alegre, Sicredi em Sananduva e Bradesco em Cerro Grande

Na tarde de domingo, 24/12, um grupo de criminosos arrombou uma agência do banco Santander na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, os ladrões quebraram uma janela lateral da agência por volta das 14h45min. Fios do alarme da agência também foram cortados durante a ação. Não há informações sobre o que foi levado. O local está isolado para realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Sicredi em Sananduva

No mesmo domingo, durante a madrugada, uma agência bancária do Sicredi foi alvo de tentativa de assalto em Sananduva, Região Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com informações preliminares da BM, os criminosos teriam entrado no estabelecimento pelo telhado e fugiram quando perceberam a aproximação do efetivo dos policiais. A Brigada Militar foi acionada por uma empresa de segurança responsável pelo monitoramento do local através de câmeras.

Ataque ao Bradesco em Cerro Grande, no sábado

Já Cerro Grande do Sul, pela segunda vez este ano, foi alvo de atacantes de banco, desta vez contra um posto do Bradesco, na Rua José Curtinaz Filho, Centro da cidade. Conforme a Brigada Militar (BM) de Camaquã, que auxiliou no atendimento da ocorrência, testemunhas entraram em contato por volta das 3h de sábado, 23/12, e informaram que um grupo de quatro criminosos chegou ao local com uma caminhonete Mitsubishi de cor branca e quebrou as vidraças.

Os bandidos estavam fortemente armados com fuzis de alto calibre. Dois deles teriam ficado na parte externa da agência, cuidando a movimentação e os outros dois entraram no banco. Quando tiveram acesso à parte interna, os crimininosos acionaram explosivos e conseguiram danificar caixas eletrônicos localizados no interior da instituição.

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER