Pressão de SindBancários e vigilantes obtém conserto de porta giratória em agência do Bradesco

A Agência do Bradesco na Avenida do Forte, em Porto Alegre, teve suas atividades interrompidas no início da tarde desta sexta-feira, 29/04, por falta de condições de segurança para bancários e clientes. Dirigentes do SindBancários e do Sindicato dos Vigilantes estiveram na agência e constataram que não havia condições de funcionamento.

E, contato com a Superintendência Regional do Bradesco, os dirigentes disseram que a vulnerabilidade da Agência Avenida do Forte não oferecia condições de trabalho e colocava tanto clientes quanto bancários e vigilantes em risco. A pressão surtiu efeito. Um técnico foi acionado e realizou o conserto. No início da tarde, a agência pôde ser reaberta.

“Há vários dias que a porta giratória apresenta defeitos de funcionamento. Já houve consertos mas o problema continua acontecendo, o que tira a segurança para a normalidade do atendimento”, diz o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Luis Soares.

Nova vistoria

Na próxima segunda-feira, 02/05, os representantes dos dois sindicatos deverão voltar à agência para confirmar se o equipamento está consertado para garantir segurança a clientes e condições de trabalho para bancários e vigilantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER