Agência do BB na Prefeitura de S. Jerônimo é fechada em dois dias seguidos por falta de ar-condicionado

A agência do Banco do Brasil que funciona no prédio da Prefeitura de São Jerônimo, ficou sem atendimento tanto na quinta, 23, quanto nesta sexta-feira, 24/02, pois os colegas bancários estavam trabalhando diariamente sob altas temperaturas, já que o sistema de ar-condicionado do local está estragado. “Estivemos na agência da Prefeitura de São Jerônimo e constatamos a falta de condições de trabalho, prejudicando a saúde dos colegas”, disse o diretor do Sindicato, Rogério Rodrigues, funcionários do BB.

Já na sexta-feira, o sindicalista Daniel José Mendes, da diretoria da Fetrafi-RS, voltou à cidade, constatou que o problema não havia sido resolvido pela gerência e solicitou o fechamento da agência por falta de condições de trabalho. “Os colegas vinham trabalhando sob altas temperaturas, o que pode trazer danos à saúde de bancários e clientes e sem que as providências adequadas tivessem sido tomadas”, afirmou Mendes.

Bradesco Navegantes

Ainda nesta semana, Daniel e outros sindicalistas solicitaram a suspensão temporária da atividade na agência Navegantes do Bradesco, em Porto Alegrem por falta de energia elétrica, após um raio ter queimado o disjuntor ligado a agência. No local, trabalham mais de 30 bancários.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER