Agência do BB em São Vicente do Sul sofre tentativa de arrombamento

Cortina de fumaça nos terminais de auto-atendimento dispara e criminosos fogem sem levar nada

Aproximadamente às 3h15 desta terça-feira, 11/06, uma agência do Banco do Brasil em São Vicente do Sul, localizada às margens da BR 287, na Região Central do estado, sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada desta terça-feira. Os criminosos tentaram abrir os terminais de auto-atendimento com o uso de maçarico, mas o dispositivo de segurança, conhecido como cortina de fumaça foi acionado automaticamente. A empresa responsável pelo videomonitoramento, ao constatar o crime, entrou em contato com a Brigada Militar. Policiais militares de São Vicente do Sul e de Santiago foram acionados, mas os criminosos fugiram.

Cadeado na Polícia

Antes de praticar o crime, os assaltantes colocaram um cadeado no portão eletrônico do quartel local da Brigada Militar, para evitar a saída das viaturas. Segundo informações da Brigada Militar, em virtude do alarme nenhum valor foi furtado. As autoridades agora realizam busca nas regiões.

Cinco ataques em junho

Com este arrombamento de agência do BB em São Vicente do Sul, chegam a cinco os ataques a agências bancárias no estado, até este dia 11 de junho.

Dia 07, sexta-feiraSalvador do Sul – Criminosos utilizaram explosivos para tentar abrir terminais de auto-atendimento de agência do Banrisul em Salvador do Sul, na Região das Missões, na madrugada. Mas os explosivos falharam e os assaltantes fugiram sem levar nada.

Pedras Altas – No mesmo dia 07, por volta do meio-dia, assaltantes armados de fuzis invadiram as agências do Sicredi e do Banrisul, na cidade do Sul do estado, e fugiram com valores não divulgados. Ninguém ficou ferido.

Dia 08, sábado – Campos Borges – Por volta das 3h40 da madrugada, assaltantes detonaram com explosivos os caixa automáticos do Banrisul em Campos Borges, no Noroeste do estado. Eles conseguiram fugir com o dinheiro.

 

Fonte: Notícia da Rádio Guaíba sobre ataque em S. Vicente do Sul. Edição e pesquisa de dados da Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER