Agência do BB é arrombada em Cachoeirinha na madrugada desta segunda, 01/10

Entre o final da noite de domingo, 30/09, e a madrugada desta segunda-feira, 01/10, um grupo de criminosos quebrou a parede dos fundos de uma agência do Banco do Brasil, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, e invadiu o local. Eles teriam fugido levando apenas armas e coletes a prova de balas que estavam guardados.. O ataque ocorreu na agência situada na esquina das ruas João Batista de Silveira e Souza, com a João de Azevedo Barbosa Filho, no bairro Vila Eunice Nova.

O buraco aberto pelos criminosos foi feito a partir da parede de um estacionamento, que dá para um dos banheiros da agência. Ao entraram no local, o alarme foi acionado. Provavelm,ente por isso, eles pegaram apenas as armas e coletes balísticos fugiram, sem tempo para tentar arrombar caixas eletrônicos ou o cofre da agência.

Disfarçando o ataque

Antes da fuga, os criminosos taparam o buraco com telhas para tentar disfarçar o ataque. Não há informações de quantas pessoas participaram do assalto. A empresa de segurança do banco foi acionada e foi até o local. A agência foi isolada pela Brigada Militar. A Polícia Civil investiga o caso. Segundo imagens de câmeras da Guarda Municipal, os ladrões utilizaram dois veículos para a fuga, um Ka Preto e um Voyage Prata.

O local está isolado e a polícia faz buscas pelos criminosos.

Fonte: Imprensa SindBancários com Gaúcha ZH e Rádio Guaíba Notícias (foto Alina Souza).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER