Agência do Banrisul na Avenida dos Estados sofre quarto ataque em pouco mais de um ano

A agência do Banrisul situada na Avenida dos Estados, zona norte de Porto Alegre, e que é um alvo frequente dos ladrões, foi novamente arrombada na madrugada quinta-feira, 28/04. Desta vez, os criminosos roubaram o servidor da agência, e só não levaram o aparelho de televisão – que ficou no meio da área de auto-atendimento – provavelmente por falta de tempo ou chegada de algum cliente. O diretor do Sindicato Carlos Eduardo Bobsin lembra que a agência, situada no meio de um terreno, teve os fios da cerca eletrônica do entorno cortados a mais de um ano.

Geladeira

No ataque anterior, os ladrões levaram a geladeira de uma área de alimentação dos funcionários da agência. “Seria cômico se não fosse trágico”, diz Bobsin. “Este é o quarto arrombamento no local em um ano e meio. Quando será que a direção do banco vai tomar providências para aumentar a segurança de clientes e funcionários?”, questiona o sindicalista.