Agência da Cresol é assaltada em Marau, no Norte gaúcho

Por volta das 15h da quinta-feira, 02/05, dois homens assaltaram uma agência bancária da Cooperativa de Crédito Cresol, no Centro de Marau, na região Norte do estado. A dupla entrou na agência, anunciou o crime e amarrou os funcionários numa sala do fundo do prédio.

Buscas na região

Após levar uma quantia em dinheiro não revelada, os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido na ação. A Brigada Militar de Marau mantém buscas pela dupla. A agência segue isolada para realização de perícia.

Não se sabe se os assaltantes estavam armados. Um deles chegou a deixar o telefone celular no compartimento para objetos de metal na porta giratória, o que aumenta a dúvida se a dupla portava armamento (ver foto de suspeitos divulgada pela Polícia Civil).

Região Norte

Marau, que sofreu este assalto, fica a 265 quilômetros de Porto Alegre e tem 44 mil habitantes. “As pequenas cidades passam a ser cada vez mais atraentes para os criminosos, pois o atual governo estadual, assim como o anterior, mantém uma política de precariedade e falta de policiais e equipamentos que fragilizam e expõem bancários e clientes”, disse o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

 

Fonte: Informações da Rádio Guaíba e site G1, com edição da Imprensa do SindBancários. Foto da câmera de vigilância/Polícia Civil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER