Agência bancária assaltada na manhã desta quarta, dia 09, em Porto Alegre

Situada no bairro Auxiliadora, agência do BB foi atacada por dois criminosos e teve funcionários rendidos

Em torno das 7h45 desta quarta-feira, 09/10, uma agência Estilo do Banco do Brasil situada na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, foi alvo de criminosos. Enquanto um dos assaltantes permanecia do lado de fora do prédio, um comparsa armado rendia os funcionários que chegavam para o trabalho. Segundo as primeiras informações, o assaltante não conseguiu abrir o cofre e fugiu após o alarme ser acionado. O criminoso escapou a pé e depois roubou um Chevrolet Corsa de cor branca, que estava estacionado nas imediações, para continuar a fuga.

Sindicato presente

Ainda pela manhã, os diretores do SindBancários Eroni Ribeiro, Eduardo Munhoz e Rogério Rodrigues estiveram na agência, prestando apoio aos dois funcionários ameaçados pelos criminosos. Foram elaboradas as Cats e agência terminou não funcionando durante toda a quarta-feira.

A Brigada Militar, chamada após a fuga da dupla, informou que o criminoso que entrou na agência vestia uma boina, uma camiseta branca e estava com uma mochila. Ele tentou por vários minutos abrir o cofre e, como não conseguiu, o alarme disparou. Uma equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também foi acionada. Ninguém ficou ferido, e não houve prisões.

Agosto: caso semelhante

No dia 09 de agosto deste ano, houve outro assalto no mesmo local. Na ocasião, três ladrões agiram da mesma forma e renderam funcionários que chegavam para trabalhar no dia 9 daquele mês. No entanto, os três entraram na agência e conseguiram fugir levando cerca de R$ 1,2 milhão.

Fonte: Informações de Gaúcha ZH e Notícias Rádio Guaíba, com edição da Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER