AGE: associados aprovam contratação de escritório especializado

Com uma das mais altas participações em assembleias realizadas pela Afubesp, 99,23% dos votantes aprovaram a contratação de escritório especializado em Previdência Complementar para defender os direitos dos participantes do Banesprev.

Cerca de 20% do quadro de associados aptos a votar participaram do processo, em 4 horas de votação via internet. “A escolha do modelo se mostrou bastante acertada, levando em consideração que seria praticamente impossível reunir quase 2.900 pessoas em um lugar para essa deliberação”, comenta o presidente da Afubesp, Camilo Fernandes.

Ele também ressalta outra questão que saltou aos olhos da diretoria da entidade: o engajamento dos colegas em compartilhar o link de votação e no chamamento à participação na AGE nas redes sociais. “Isso mostra o comprometimento dos participantes e assistidos do Banesprev com a luta em defesa de nossas aposentadorias, além de mostrar o alto grau de confiabilidade que empregam à nossa associação”, comenta Fernandes, com satisfação. “Agradecemos muito a confiança e adiantamos que em breve todas as informações sobre a contratação serão divulgadas”, conclui.

Alta participação gerou lentidão no site

A ânsia em participar foi tamanha que o site da Afubesp acabou ficando muito lento por conta da alta demanda de pessoas tentando acessar ao mesmo tempo.

Isso fez com que algumas pessoas não conseguissem votar na primeira ou segunda tentativas. Mas, com o suporte oferecido por diretores e funcionários aliado à ajuda dos próprios associados que buscaram informações e prestaram auxílio entre si, foram poucos os que não conseguiram registrar seu voto.

Ás 16 horas em ponto, horário de início da votação, mais de 1200 pessoas acessaram o site quase que ao mesmo tempo. A média de internautas logados simultaneamente ultrapassou 600 durante todo o período de votação. Foram mais de 5 mil acessos em 4 horas.

Para que ninguém ficasse sem a oportunidade de votar, foi disponibilizado o link de votação em diversos canais  – Facebook, Instagram e por email para quem está cadastrado no mailing da entidade. Por este motivo é tão importante seguir a Afubesp em todos os canais e manter o email de cadastro atualizado.

Fonte: Afubesp

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias