Adesbam promove Luau no dia 18 de dezembro

Para entrar, será cobrado passaporte vacinal

No dia 18 de dezembro, a Adesbam promove o tradicional Luau da Adesbam. O local é aberto e serão cumpridos todos os protocolos sanitários vigentes, como redução da capacidade de lotação.

A volta ao presencial exige todos os cuidados necessários para que a confraternização seja segura para quem vai curtir e para quem vai trabalhar. Por isso, na entrada será cobrado  passaporte vacinal.   

Programação

A programação musical conta com duas bandas e um DJ nos intervalos. A banda Triozinho da Silva vai embalar a noite com sua mistura de música brasileira e latinoamericana no ritmo do forró.

O Grupo Só Balanço anima a festa com samba rock, pagode, MPB, pop, reggae e sertanejo. Nos intervalos, o som fica com o DJ do Grupo Só Ballanço.

Transporte

A sede da Adesbam em Porto Alegre fica no bairro Tristeza. Para comodidade e segurança dos convidados, haverá serviço de Van incluído no valor do ingresso.

Local de saída da Van:

– Primeira saída: Eco Posto ao lado da Zero Hora (A van está identificada)

– Praça General Daltro Filho – Em frente à Cinemateca Capitólio na Avenida Borges de Medeiros. A primeira Van sai às 18h. Depois, ela sai de hora em hora.

Aplicativos

Haverá também o credenciamento de dois carros de aplicativos, com motoristas conhecidos, para levarem os associados e amigos com um preço especial. Os contatos serão divulgados mais perto do evento.

Serviço:

Luau da Adesbam

Data: 18 de dezembro (sábado)

Horário: 18h30

Local: Sede da Adesbam em Porto Alegre – Rua Dr. Mário Totta s/n – Bairro Tristeza

Valor dos Ingressos: R$ 25 (sócios da Adesbam e do SindBancários) /  R$ 50 (não sócios e convidados).

Os ingressos dão direito ao serviço de van e à mesa de frutas no local. Os ingressos serão limitados e também serão vendidos na hora do evento. Até a sexta-feira, 17,  haverá ingressos à venda na Secretaria da Adesbam e na portaria do Sindicato dos Bancários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER