Adesbam inaugura escola de natação

Parque aquático, inaugurado em 16 de maio, tem piscinas cobertas e aquecidas para todas as idades

Concretizando um velho sonho, a Associação Cultural Recreativa Adesbam inaugurou em 16 de maio, na sede do bairro Tristeza, sua escola de natação. Um moderno parque aquático com piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma delas para bebês e crianças de até 9 anos e a outra semiolímpica. Para o conforto dos associados, foram construída sauna e vestiários amplos e confortáveis.

Um dos diferenciais da nova escola será o funcionamento durante todo o ano em vários horários, permitindo o acesso do público de todas a idades ao aprendizado da natação e da hidroginástica. No dia 16, a diretoria recebeu convidados que visitaram as instalações e participaram de um coquetel de integração.

Para o presidente da entidade e diretor da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelo, a instalação da piscina térmica permitirá o funcionamento do complexo de lazer o ano inteiro e vem concretizar o objetivo de aproximar ainda mais a Adesbam dos seus associados e também do público em geral.

A Escola de Natação da Adesbam conta com a coordenação técnica do professor Mario Freitas, que tem muita experiência na natação competitiva há 40 anos, além de especialização em natação para bebês e pré-escolares.

Juntamente com o professor Freitas, a escola contará com uma competente equipe de professores para atender o público em geral e disponibilizará amplo estacionamento gratuito.

Fonte: ASCOM Adesbam