Acesse a assembleia de prestação de contas

Assembleia tem início às 17h30 desta segunda

Os sócios do SindBancários avaliam, a partir das 17h30 desta segunda, o balanço financeiro e patrimonial do Sindicato referente ao ano de 2019. Os bancários podem acessar, desde o meio-dia, os documentos contábeis e registras suas dúvidas e críticas clicando no link

Neste mesmo link, os bancários podem solicitar o acesso à assembleia, que ocorre por meio do aplicativo Zoom. O associado deve informar seu CPF e senha utilizado para acessar o Portal do Associado. Quem não realizou o acesso ao Portal do Associado ou não alterou sua senha, basta inserir sua data de nascimento.

Todo e qualquer obstáculo ou problema de acesso pode ser comunicado a equipe administrativa de plantão, pelos telefones (51) 3433 1221 e (51) 34331214 ou registrado no sistema, a partir de sua liberação.

Em razão da pandemia do coronavírus e a impossibilidade de se realizar reuniões presenciais, a assembleia acontecerá de forma online.

Fonte: Imprensa/SindBancários