Ação do Sindicato contra BB de diferenças de anuênio tem audiência para encaminhar os cálculos

Foi realizada na manhã da quarta-feira, 30/9, na 11ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, uma audiência para determinar encaminhamentos da execução. O Sindicato foi representado pelo diretor Flavio Pastoriz e pelo advogado Antônio Vicente Martins.

Na audiência ficou decidido que o Banco vai incorporar o anuênio deferido no processo 0001227-39.2012.5.04.0011 a todos os substituídos que estão listados em uma listagem juntada ao processo e que não foram abrangidos pelas duas ações anteriormente ajuizadas pelo Sindicato e que tratam do mesmo assunto. Os bancários favorecidos pela ação, ainda que constem na listagem, devem ter ingressado no banco até 31 de agosto de 1996.

Esta incorporação deve acontecer a partir de novembro do corrente ano.

Os valores dos atrasados serão calculados pelo banco e os cálculos serão juntados ao processo para exame do sindicato para posterior prosseguimento da execução.

Não há previsão de pagamento dos atrasados, mas o sindicato estará acompanhando o andamento do processo e procurando agilizar este andamento.

Qualquer dúvida, os bancários podem procurar os diretores do sindicato para esclarecimentos.