Ação de RVs e bônus do Banrisul tem reunião

Sindicato promove, na terça-feira, 24/9, encontro dos seus representados na ação jurídica para definir critérios jurídicos de negociação com o banco

O SindBancários convida os colegas do Banrisul para a Reunião Geral da terça-feira, 24/9 às 17h30 no Auditório Olívio Dutra da Casa do Bancário (General Câmara, 424). Vamos tratar da fixação de critérios para a elaboração de cálculos da incorporação das Remunerações Variáveis (RVs) e Bônus nas parcelas remuneratórias.

O debate será sobre critérios para apuração das parcelas vencidas e também sobre a implementação em folha de pagamento do direito reconhecido na Ação Trabalhista movida pelo Sindicato contra o Banrisul.

A reunião deliberará sobre tais critérios para que seja possível evitar um debate jurídico sobre critérios de apuração de cálculos, o que pode se arrastar por muito tempo. Se esses parâmetros forem negociados entre o SindBancários e o jurídico do Banrisul, deve acelerar o recebimento de valores decorrentes da ação pelo cumprimento da sentença.

Reunião sobre ações coletivas de RVs e bônus do Banrisul

Terça-feira, 24/9 | 17h30 | Auditório Olívio Dutra da Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)