Ação de horas extras do HSBC começa a entrar na conta

Acesse o Portal do Associado, veja se seu nome está na lista e receba valores considerados incontroversos pela Justiça do Trabalho a partir das 10h da terça-feira, 28/9

A partir da terça, dia 28/9, beneficiados podem se cadastrar no Portal do Associado. O montante que será pago é referente aos valores incontroversos.

A Justiça liberou os valores incontroversos em uma ação coletiva movida pelo SindBancários em 2013, que postulava as diferenças das horas extras pagas para os funcionários do HSBC.

A Assessoria Jurídica do Sindicato destaca que essas diferenças reconhecidas pelo Judiciário são decorrentes do acolhimento do pedido de recálculo das horas extras prestadas no período entre novembro de 2008 até março de 2018 com a adoção do divisor 150. Importante reiterar que serão beneficiados nessa ação apenas aquelas pessoas que realizaram horas extras no respectivo período.

Os valores beneficiarão 111 substituídos que estavam sindicalizados à época do ajuizamento da ação (processo nº 0020166-27.2013.5.04.0013).

Clique aqui e veja se o seu nome está na lista.

Como receber o valor

Para receber os valores, os bancários devem preencher autorização no Portal do Associado a partir das 10h da terça-feira, 28/9.

Vale lembrar que o crédito não é automático e demora até 5 dias úteis para ser realizado a partir do preenchimento do cadastro.

Clique aqui e entre no Portal do Associado

Em caso de dúvida, entre em contato

[email protected]

Ou ligue para o SindBancários no (51) 3433-1200.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER