Ação de ADI na gratificação semestral dos Banrisulenses tem novo andamento

O processo do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região movido contra o Banrisul e que trata da integração do ADI na gratificação semestral teve novo andamento. O banco foi notificado para apresentar contrarrazões ao recurso apresentado pelo o assessor jurídico do SindBancários, o advogado Antônio Vicente Martins, quanto a alguns colegas que foram excluídos dos cálculos pelo perito nomeado pelo juiz.

Segundo Vicente Martins, alguns bancários foram excluídos sem razão pelo perito, razão pela qual estamos requerendo para o juiz que eles sejam reincluídos nos cálculos já apresentados.

O SindBancários realizou reunião de esclarecimento. Saiba aqui como foi e tire algumas de suas dúvidas.

O processo depois de transcorrer o prazo para o banco apresentar os seus argumentos quanto ao requerimento do Sindicato deverá ser remetido para o juiz para que ele se posicione sobre o pedido do banco em excluir mais bancários dos cálculos e sobre o requerimento do Sindicato de inclusão de alguns colegas que foram excluídos.

E não esqueçam que em julho iremos entrar com nova ação a respeito para os novos sócios do sindicato. Os Banrisulenses têm até 15/7 para se sindicalizar e participar das novas ações coletivas. Saiba aqui como se sindicalizar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER