Ação coletiva do IR no PDAV do Banrisul é com o Sindicato

Banrisulensense devem ficar atentos à captação irregular de clientes usando o nome do SindBancários. Saiba qual escritório para ação do IR n PDAV é credenciado

O SindBancários informa aos bancários(as) e aos(às) interessados(as) que o escritório Golgo & Suárez Advogados Associados é o único credenciado a fazer a execução da ação coletiva que retirou a incidência do IRPF sobre o Prêmio Aposentadoria, recebido pelos banrisulenses quando de sua saída do banco através do PDV.

A entidade repudia a tentativa de captação irregular de clientes feitas por alguns advogados(as) em cima da ação coletiva. Tal captação, além de antiética é vedada pela Ordem Advogados do Brasil (OAB). A vitória na presente ação coletiva foi fruto do esforço e da luta do Sindicato em prol dos bancários do Banrisul.

Recomendamos a todos os banrisulenses interessados em receber os valores descontados indevidamente do seu Premio Aposentadoria, que procure o Sindicato para receber a orientação correta sobre como efetuar a cobrança, SEM O RISCO DE CAIR EM MALHA FINA.

Em caso de ser procurado por algum advogado não credenciado pelo Sindicato, recomendamos que informe o Departamento Jurídico do SindBancários.

Tire suas dúvidas, ligando para (51) 3433-1200