Abertas inscrições para categorias Principal, Master e Feminina da Taça SindBancários Futebol Sete 2016

Estão abertas as inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete 2016. A competição será disputada na Arena Sports Futebol Sete, localizada na Travessa Professor Emetério Garcia Fernandez, nº 63, bairro Cristo Redentor – Porto Alegre – RS. Para inscrever seu time, imprima a ficha de inscrição ao final desta matéria, entregue na Secretaria Geral do SindBancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Informações podem ser obtidas com o diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Tiago Vasconcellos Pedroso, pelo telefone (51)8439.8000, ou pelo e-mail [email protected]

As inscrições vão até a quarta-feira, 21/9. O Congresso Técnico será no dia seguinte, a quinta, 22/9. A primeira rodada está prevista para iniciar em 1º de outubro às 9h. As equipes devem ser compostas por bancários sindicalizados pertencentes à base sindical do SindBancários. Organize sua equipe e participe!

No ano passado, o Bradesco FC conquistou o título com vitória por 4 a 3 sobre o Santander FC. O Bradesco Gravataí venceu a Caixa PoA APCEFRS por 2 a 1 e garantiu a terceira colocação.

Confira abaixo a ficha de inscrição abaixo:

Crédito foto: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários