Abertas inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete 2015

Já estão abertas as inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete 2015. Colega bancário, forme seu time, preencha a ficha de inscrição, vista o fardamento e vamos para a quadra de futebol society promover a integração e correr atrás da bola com fair-play. As inscrições até a sexta-feira, 9/10.

O Congresso Técnico tem data indicativa para 13 de outubro e definirá o regulamento da competição, incluindo proposta de alteração do número de atletas por equipe, dos atuais 15 para 20. A primeira rodada será realizada em 17 de outubro, a partir das 9h. A decisão está prevista para 12 de dezembro.

Atualmente, as equipes são compostas por até 15 atletas bancários sindicalizados de uma mesma instituição financeira. Cada equipe pode inscrever apenas um atleta de outro banco, desde que sindicalizado.

A novidade fica por conta da Taça SindBancários de Futebol Sete! O troféu será entregue em definitivo ao time que conquistar 3 títulos consecutivos ou 5 alternados. A contagem de conquistas, para ficar em definitivo com o troféu, passa a valer a partir deste ano de 2015.

As partidas serão disputadas na Soccer City, que está localizada na Avenida Lauro Muller, nº 700, em Porto Alegre. Além que quadra coberta com gramado sintético de excelente qualidade, o local possui churrasqueiras e estacionamento pago. Conheça o espaço pelo site www.soccercitypoa.com.br

Inscreva seu time

> Preencha a formulário de inscrição e entregue na Secretaria geral do SindBancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

> Você pode enviar a ficha escaneada para o email do diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Tiago Vasconcellos Pedroso, pelo [email protected] ou entrar em contato pelo (51) 8439-8000.

Calendário

> Inscrições: até 9/10

> Congresso Técnico: 13/10 (data indicativa)

> Primeira rodada: 17/10

> Fase final: 12/12

> Local dos jogos: Soccer City, que está localizada na Avenida Lauro Muller, nº 700, em Porto Alegre.

Crédito foto:  Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários