Abertas as inscrições suplementares para eleição de delegados sindicais da Caixa, BB e Banrisul

Estarão abertas, entre os próximos dias 25 e 27 deste mês de abril, as inscrições para o processo eleitoral suplementar para Delegado(a) Sindical, voltado às unidades e locais de trabalho do Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Federal, nos municípios abrangidos pelo SindBancários de Porto Alegre e Região, que não tiveram inscritos na eleição realizada entre os dias 13 e 20 de março passado e nas eleições suplementares de 26 a 27 de março. O mandato iniciará a 17 de maio de 2018 e vai até 02 de abril de 2019.

Cronograma

Inscrições: De 25/04/2018 até 27/04/2018

Eleições: De 02/05/2018 à 04/05/2018 nas respectivas unidades, agência(s)/departamento(s)

Posse: 17/05/2018

Condições

a) Só pode ser candidato (a) o (a) associado (a) do Sindicato há mais de 90 dias da data limite de inscrição.

b) As eleições somente serão válidas se houver a votação mínima de 30% dos aptos a votar no local.

c) Os candidatos somente serão considerados eleitos quando tiverem obtido no mínimo 30% dos votos coletados.

Os pedidos de inscrições deverão ser feitos pessoalmente na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424) ou pelo e-mail [email protected]. A Secretaria Geral funcionará nos dias úteis no período das 9h às 18h.

As eleições se darão diretamente nos locais de trabalho nas datas aqui mencionadas.

Para se inscrever

> Informe no ato da inscrição: nome, banco, unidade, endereço, telefone e e-mail,

> Poderá formalizar sua inscrição através do e-mail [email protected] ou pessoalmente na Casa dos Bancários, na secretaria geral.