3º LOL Festival de Música dos Bancários vai revelar talentos da música

Uma rara oportunidade para dar visibilidade a talentos musicais da categoria. Esse é o propósito do LOL Festival de Música dos Bancários, que chega a sua 3ª edição este ano. O Festival, que é promovido pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, vai escolher os melhores em quatro categorias: melhor música (inédita), melhor letra de música (inédita), melhor cover ou parodia e videoclipe mais criativo e original. Os três melhores em cada categoria receberão troféus e prêmio em dinheiro.

A seleção será feita por um júri técnico, que é composto pela jornalista e fundadora da Rádio Elétrica, Kátia Sumann, o jornalista e crítico musical, Juarez Fonseca, e pelo repórter cultural, Roger Lerina. O Festival também irá conceder prêmio em dinheiro e troféu para o videoclipe mais curtido no YouTube e para a melhor apresentação ao vivo na cerimônia de premiação, que acontecerá em outubro, no pátio do Museu Joaquim José Felizardo, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho. O músico bancário que deseja participar pode fazer sua inscrição no site www.sindbancarios.org.br/festival-de-musica-2017. O formulário de inscrição deve ser preenchido, incluindo a letra (se houver) e a ficha técnica da música. Além de indicar o link do vídeo de apresentação da música, o bancário deve manifestar se é ou não concorrente aos prêmios de melhor vídeo, vídeo mais popular e postagem mais curtida no Youtube.

3° LOL Festival de Música dos Bancários

Inscrições: até 30 de junho pelo site do Sindbancários