21ª Conferência será em 6 de julho

Encontros por bancos e reunião dos banrisulenses ocorrem no mesmo dia na seda da Fetrafi-RS

A 21ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias será no dia 6 de julho, na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. No mesmo dia serão realizados os Encontros Estaduais por Banco (Banco do Brasil, Caixa e bancos privados) e a Reunião Estadual dos Banrisulenses.

A parte da manhã está reservada à Conferência, que começa às 9 horas. Haverá um painel sobre conjuntura nacional, com a participação do diretor técnico do Dieese SP, Clemente Ganz Lúcio; e outro sobre a reforma da previdência no Congresso Nacional, com o deputado federal Henrique Fontana.

Em seguida serão eleitos os delegados do Rio Grande do Sul para a 21º Conferência Nacional dos Bancários, que será entre 2 e 4 de agosto, em São Paulo. Na parte da tarde acontecerão as reuniões por banco e a eleição da delegação do Banco do Brasil e da Caixa para os encontros nacionais, que serão nos dias 1º e 2 de agosto, também em São Paulo.

Tanto a Conferência quanto os encontros são abertos à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados, desde que comprovado o vínculo com a instituição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER