18º boletim da Cassi destaca avanços na gestão participativa com a realização de 17 conferências em 2015

O 18º boletim “Prestando Contas Cassi” destaca que os bons resultados foram alcançados com o engajamento dos Conselhos de Usuários estaduais na divulgação prévia das Conferências, realizadas a cada dois anos, em conjunto com as Unidades Cassi, com o apoio da Anabb, dos Sindicatos de Bancários, de entidades representativas locais e da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento. O que resultou na maior média de público por Conferência, com total 2.097 participantes.

O Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes, reforça a importância da participação social e da busca de novas propostas para a melhoria da Cassi, por meio do conhecimento adequado do que é a instituição :uma autogestão em saúde. “O objetivo é ampliar o debate sobre saúde, além de promover e integrar os conselheiros, permitindo estimular a maior participação nas ações de saúde realizadas pela Cassi”.

“A Contraf-CUT vem apoiando as iniciativas e participado com outras entidades do funcionalismo na defesa da Cassi, do princípio de solidariedade, cobrando a responsabilidade do Banco do Brasil na gestão e sustentação financeira da Caixa de Assistência”, ressalta Ernesto Izumi, secretário de Formação da Contraf-CUT.

Foram realizadas várias rodadas de negociação, o tema também fez parte do Congresso dos Funcionários e a Contraf-CUT participou dos encontros com outras entidades, além de publicar matérias e divulgar o boletim “Prestando Contas Cassi”.

https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2015/12/18_boletim_cassi_18122015.pdf

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias