14º boletim da Cassi destaca Programa de Assistência Farmacêutica

O novo boletim “Prestando Contas Cassi’, distribuído pelos dirigentes eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, tem como tema:”A efetividade e a importância do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) no modelo assistencial da Cassi”.

A Caixa de Assistência adota várias estratégias que visam zelar pela saúde de seus participantes e atender a sua missão de “assegurar ações efetivas de atenção à saúde por meio de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação, para uma vida melhor dos participantes”.

O boletim explica que é nesse contexto que se insere um dos principais diferenciais da Caixa de Assistência, o Programa de Assistência Farmacêutica (PAF). O Programa começou a operar em 2007 e entre os seus objetivos estão a promoção e a eficácia na aquisição e utilização dos medicamentos.

O PAF atende mais de 60 mil participantes em todo os País e a Caixa de Assistência busca disponibilizar aos seus participantes medicamentos e serviços que agreguem custo benefício, visando também garantir o uso racional dos recursos sempre respeitando uma das principais premissas da Caixa de Assistência, a solidariedade.

Divulgação do boletim

O 14º boletim Prestando Contas Cassi está disponível em PDF na seção Publicações do site www.contrafcut.org.br. para que os sindicatos possam imprimir e distribuir nas suas bases.

Os eleitos da Cassi solicitam às entidades sindicais representativas do funcionalismo do BB que divulguem o boletim em seus portais na internet e em suas bases de representação.

https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2015/08/14_cassi_prestando_contas_17082015.pdf

Fonte: Contraf-CUT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER