• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • Terceira rodada define classificados aos triangulares da Taça SindBancários de Futebol Sete no sábado, 20/10

Terceira rodada define classificados aos triangulares da Taça SindBancários de Futebol Sete no sábado, 20/10

A terceira e última rodada da primeira fase da Taça SindBancários de Futebol Sete 2018 vai definir os times classificados aos dois triangulares que levarão os dois melhores de cada subgrupo à semifinal. No sábado, 20/10, os oito times das Chaves A e B entram em campo no Coball Futebol Society (Avenida Guilherme Schell, 2.856), em Canoas, a partir das 9h30. Três times nas duas chaves já garantiram vaga à próxima fase após vencerem na segunda rodada disputada no sábado, 6/10.

A vitória do Itaú S.A. por 3 a 0 sobre o União FC garantiu os colegas na próxima fase. O Itaú atingiu seis pontos na tabela. Seu aproveitamento de 100% impede que o União FC, último colocado na Chave A, alcance o mesmo número de pontos. O Bradesco Gravataí se recuperou da derrota para o Itaú na primeira rodada e pode até perder para o União FC na terceira rodada, desde que não sofra derrota por 10 gols de diferença, que se garante na próxima fase. Os colegas de Gravataí venceram o Bradesco FC por 2 a 0. O Bradesco FC precisa de um empate com os líderes do Itaú S.A. para passarem de fase.

Na Chave B, há dois times com 100% de aproveitamento e classificados aos triangulares. O Santander Bairro consolidou a liderança isolada ao vencer o BACEN FC por 7 a 2. O Metropol também garantiu vaga ao derrotar o NBC por 3 a 0. NBC e BACEN fazem no sábado um jogo de vida ou morte. Os colegas do BACEN FC levam ligeira vantagem. Precisam de um empate por terem melhor saldo de gols e mais dois gols a mais marcados. Ao NBC só interessa a vitória. Santander Bairro e Metropol fazem o jogo dos classificados.

Veja imagens da segunda rodada no álbum 

Artilharia

Se o colega do Santander Bairro Victório Santi tem despontado nos torneios de futebol organizados pelo SindBancários como goleador, desta vez ele tem uma companhia. Literalmente, um companheiro de equipe, em seu encalço. Luis Fernando Amaro marcou dois na vitória do Santander Bairro e chegou aos quatro na competição. O mesmo número de gols marcados que Victório Santi. Dair Fernando e Douglas Appelt (Bradesco FC), Renan Bauer (Santander Bairro), Julian Tavares e Guilherme Noal (Itaú S.A.), Rafael Eltz (Bradesco Gravataí) e Péricles (BACEN FC), todos eles, marcaram dois gols até aqui. A disputa pelo troféu de artilheiro, como se pode ver, está aberta.

Goleadores

Bradesco FC: 2 gols: Dair Fernando, Douglas Appelt. 1 gol: Robson Marques, Roger Veber.

União FC: 1 gol: Leo.

Santander Bairro: 4 gols: Victório Santi, Luis Fernando Amaro. 2 gols: Renan Bauer. 1 gol: Juliano da Costa, Pedro Laurent.

NBC: 1 gol: Guilherme Maruk.

Itaú SA: 2 gols: Julian Tavares, Guilherme Noal. 1 gol: Thomaz Souza, Lucas Velozo, Julio Baez.

Bradesco Gravataí: 2 gols: Rafael Eltz. 1 gol: Gabriel Macedônia.

Metropol: 1 gol: Pablo de Lima, Sergio Grassi, Bruno Fraga, Thomas Henrich, Rafael Herzer.

Bacen FC: 2 gols: Pericles. 1 gol: Cassiano.

CHAVE A

BRADESCO FC

UNIÃO

ITAÚ S.AB

RADESCO GRAVATAÍ

CHAVE B

SANTANDER BAIRRO

NBC

METROPOL

BACEN FC

1ª Rodada, Sábado, 29/9

Bradesco FC 7×1 União FC (C1)

Santander Bairro 5×1 NBC (C2)

Itaú S.A 4×1 Bradesco Gravataí (C1)

Metropol 2×1 Bacen FC (C2)

2ª RODADA 06.10.2018

N.B.C. 0x3 METROPOL (C1)

UNIÃO 0x3 ITAÚ S.A (C2)

SANTANDER BAIRRO 7×2 BACEN F.C. (C1)

BRADESCO F.C. 0x2 B.GRAVATAí (C2)

3ª RODADA 20.10.2018

9h30: BRADESCO GRAVATAÍ x UNIÃO F.C. (C1)

10h30: SANTANDER BAIRRO x METROPOL (C2)

11h30: BRADESCO F.C x ITAÚ S.A (C1)

12h30: BACEN F.C. x N.B.C. (C2)

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário