• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Sindicato disponibiliza documentos para declaração do IR sobre ação coletiva da BPD do Banrisul

A assessoria jurídica do SindBancários está disponibilizando, através de e-mail, a documentação necessária à declaração de Imposto de Renda relativa ao pagamento incontroverso realizado na ação da BDP (Banrisul Processamento de Dados) no mês de outubro de 2017.

O assessor jurídico do Sindicato, o advogado Antonio Vicente Martins, pondera que “o canal está sendo usado para a disponibilização da documentação referente tanto ao processo da BPD quanto do ADI, havendo a observância de um prazo para o envio, haja vista a grande quantidade de substituídos contemplados pelos pagamento realizados pelo Banrisul no ano passado”.

O contato deverá ser feito pelo endereço [email protected] No conteúdo da mensagem a ser enviada pelo sindicalizado, é importante que constem as seguintes informações.

1) NOME COMPLETO (se for o caso, referir troca de nome por casamento/separação/qualquer outra alteração):

2) NÚMERO MATRÍCULA NO BANCO:

3) DADOS DA AÇÃO:

Banco:

Matéria em discussão:

Número da ação:

Ano, mês e valor do recebimento:

Envio, por anexo (foto ou digitalização), do recibo, se possível.

O advogado destaca ainda que o envio do pedido, preferencialmente, deve ser feito por e-mail pessoal, em razão dos problemas de recebimento das respostas pelos endereços corporativos do Banco.

Destaca-se que os substituídos irão receber mensagem automática requerendo as informações acima. Em caso de prestação prévia das informações, favor desconsiderar, tudo em conformidade com as orientações nela contidas.”

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário