• Home  /
  • Noticias   / Bancos   / Banrisul   /
  • Sindicato disponibiliza documento para declaração do IR sobre ação coletiva do ADI na gratificação semestral do Banrisul

Sindicato disponibiliza documento para declaração do IR sobre ação coletiva do ADI na gratificação semestral do Banrisul

A partir desta sexta-feira, 12/01, o SindBancários está disponibilizando aos associados, através de e-mail, a documentação necessária à declaração de Imposto de Renda, relativa aos pagamentos realizados nos meses de maio e setembro de 2017, em razão do acordo feito com o Banrisul na ação n. 0000377-33.2013.5.04.0016 (ADI 1). O assessor jurídico do Sindicato, advogado Antônio Vicente Martins, destacou que o objetivo da iniciativa, ao criar um canal rápido e efetivo, é o de facilitar aos associados o acesso à documentação correta, possibilitando que a declaração seja realizada com antecedência e segurança.

Informações necessárias

O contato deverá ser feito pelo endereço [email protected]. No conteúdo da mensagem a ser enviada pelo sindicalizado, é importante que constem as seguintes informações:

 1) NOME COMPLETO (se for o caso, referir troca de nome por casamento/separação/qualquer outra alteração):

2) NÚMERO MATRÍCULA NO BANCO:

3) DADOS DA AÇÃO:

– Banco: 

– Matéria em discussão:

– Número da ação:

– Ano, mês e valor do recebimento:

– Envio, por anexo (foto ou digitalização), do recibo, se possível.

E-mail pessoal

O advogado destaca ainda que o envio da mensagem, preferencialmente, deve ser feito por e-mail pessoal, em razão dos problemas de recebimento das respostas pelos endereços corporativos do Banco.

Escrito por José Antonio Silva

Escrever um comentário