• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

Sindicato convoca colegas do Banco Pan para assembleia que decide sobre política de PPR

O SindBancários convoca os colegas do Banco PAN S/A para decidirem juntos sobre a proposta de política de acordo coletivo específico de trabalho que irá definir a política de Participação nos Lucros e Resultados (PPR) do banco até 31 de dezembro de 2018. A assembleia ocorre a partir das 14h30, da terça-feira, 25/9, na sede do Banco Pan, localizada no número 1.761, da Rua dos Andradas, Centro Histórico de Porto Alegre. A participação de todos, associados ou não ao Sindicato, é fundamental para que os colegas possam ter acesso a esclarecimento sobre o regime de PPR que estará em votação e tomem uma decisão representativa. Abaixo leia edital de convocação da assembleia.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05 por sua diretoria abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco PAN S/A, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará na terça-feira,  25 de setembro de 2018, às 14h30, em primeira convocação, e às 15h, em segunda convocação, no endereço sito à Rua dos Andradas n°1761 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, 90020-013, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre “Programa de Participação nos Resultados”, com vigência compreendida no período de 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2018, a ser celebrado com o Banco PAN S/A.

Porto Alegre, 21 de setembro de 2018.

A Diretoria

Escrito por Clóvis Victoria