• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /
  • SindBancários sedia lançamento de dicionário inédito sobre segurança e saúde do trabalhador

SindBancários sedia lançamento de dicionário inédito sobre segurança e saúde do trabalhador

Os especialistas em saúde e segurança do trabalhador. Os militantes das duas áreas. As pessoas que sabem o quanto as gestões de empresas estão pouco ligando para a saúde e a segurança do trabalhador ou que só se mexem por que podem pagar pesadas multas. Para além dos especialistas, cada trabalhador deveria, ao menos, dar uma chegada na Casa dos Bancários, na quarta-feira, 18 de abril.

Porque, a partir das 18h, no auditório, haverá o lançamento de uma ferramenta inédita que vai subsidiar, com linguagem, acessível para todos, a luta que os sindicatos, os sindicalistas, psicólogos, enfim, agentes que lutam por melhores condições de trabalho. Trata-se do Dicionário de Segurança e Saúde do Trabalhador – Conceitos, Definições, História, Cultura. Os agentes do campo da saúde e da segurança do trabalho, como médicos, medicina do trabalho.

A assessora de saúde do SindBancários, Jacéia Netz, confiram a fama do organizador e a importância da obra, que tem 3.500 verbetes e linguagem acessível. “O dicionário vai virar logo uma referência para os profissionais da área de segurança e saúde do trabalhador. É escrito por especialistas de várias áreas. Um dos verbetes é sobre ergonomia. Vai ajudar muito na formação de novos agentes. Sindicalistas, técnicos, cada especialista na sua área ganhamos uma importante ferramenta de luta”, afirmou Jacéia.

Lançamento do Dicionário de Segurança e Saúde do Trabalhador

Quarta-feira, 18/4 | 18h | Auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Como adquirir o dicionário

> Versão impressa: R$ 269,00

> Versão digital: R$ 134,50

> Formas de pagamento no dia do lançamento: Parcelamento em até 6 vezes ou uma vez no boleto. No dia do lançamento, pronta-entrega. Aceitam todos os cartões.

> Sobre a obra: São 522 autores; 1.260 páginas e 3.500 verbetes

> Para mais informações:

Entre em contato com a Editora Proteção (51) 2131-0430, com Rafaela.

[email protected]

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria

Escrever um comentário