• Home  /
  • Noticias   / Bancos   /

SindBancários realiza sorteio do primeiro lote de prêmios da Campanha de Sindicalização

Os(as) bancários(as) que se recadastraram ou se sindicalizaram desde novembro do ano passado estão concorrendo ao primeiro sorteio de prêmios na sexta-feira, 15/6 (confira o calendáiro de sorteios ao final deste parágrafo. A partir das 16h30, no auditório da Casa dos Bancários, será realizado o primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização do SindBancários. O sorteio será transmitido ao vivo na página do SindBancários no facebook. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nos meios informativos do Sindicato.

Os bancários que compreenderam a importância de fazer parte do seu sindicato como associado no contexto de golpe nos nossos direitos que a reforma trabalhista mudou para pior, concorrem a bolsas térmicas, bicicleta e TV LED. O bancário sorteado poderá optar por receber o valor do prêmio em dinheiro

Bancário, é fácil se sindicalizar. Diga sim ao seu Sindicato. Vamos lutar e resistir juntos por direitos conquistados e por conquistas. O maior prêmio é a sua participação!

O Sindicato nunca foi tão importante! Ainda mais agora que estramos numa das mais difíceis Campanha Nacionais da nossa história.

O maior prêmio é participar

Concorrem a prêmio os bancários da base do SindBancários que se sindicalizarem ou recadastrarem (atualizar o cadastro), de 1º/11/2017 a 28 de agosto de 2018. É bom ganhar uma bicicleta, um smartphone ou uma bolsa térmica. Mas o melhor ainda é participar e ajudar o Sindicato a ganhar para ti, bancário, o melhor dos prêmios: a manutenção e/ou a conquista de novos direitos.

Como você pode ganhar

Duração da campanha: A campanha ocorrerá a partir de 2 de abril até 28 de agosto deste ano. Terão direito de participar dos sorteios novos sindicalizados ou recadastrados (atualização cadastral) a partir de 1º/11/2018

Quem está fora dos sorteios: Todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes.

Como se recadastrar ou sindicalizar

a) Baixe a ficha de inscrição em http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

b) A ficha de sindicalização /recadastramento deve ser impressa, preenchida assinada e enviada ao Sindicato. A ficha é um documento. Por isso sua assinatura é imprescindível. Só com ela a sua sindicalização é válida.

c) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230).

Como com correr aos prêmios

> Os ganhadores poderão optar por receber os prêmios no valor em dinheiro correspondente. Veja no gráfico!

> Os primeiros 100 novos sindicalizados receberão brinde definido pelo Sindicato.

> Serão emitidos tickets contendo nome e matrícula funcional dos elegíveis e armazenados em urna transparente lacrada.

> Nas datas (veja tabela nesta página) os sorteios serão mediante retirada dos tickets da urna, na ordem da 1º a 3º premiações.

> Os tickets já sorteados nos prêmios principais na ordem de premiação não retornarão para a urna. Somente os sorteados com as Bolsas Térmicas.

> Todos os sorteios dos tickets serão públicos com transmissão ao vivo através do site do Sindicato e das redes sociais.

> No ato de adesão à campanha, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing/prestação de contas da campanha.

> O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha.

Como se sindicalizar

É fácil. Entre no site do SindBancários, baixe a ficha de inscrição e entregue na secretaria. Você também pode pedir ao diretor de sua área para levar a ficha ou entregá-la preenchida. O endereço: http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

Como se recadastrar

Ficha de sindicalização/recadastramento fornecida pelo Sindicato, a ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230), aos cuidados do setor de arrecadação. Ficou em dúvida?

Leia mais abaixo sobre a importância de se sindicalizar e sobre premiação

Fonte: Imprensa SindBancários

Escrito por Clóvis Victoria